...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

28/12/2014

CWJF - Membro

CWJF - Certificado de membro
 

O CW me chama muito à atenção, especialmente no que se refere a transmissões em QRP. Acostumado por anos a ver meu pai (Grimm ex-PP5AS) em contato com inúmeros radioamadores de tantas partes do planeta quanto possível, pude atestar os bons resultados que se podem obter com uma boa execução da atividade.
Já há algum tempo tenho me acostumado a ouvir estações de radioamadores e também de algumas estações utilitárias que usam o CW em suas comunicações. Ainda não me encontro num ponto em que desejo realmente estar, mas ouvindo o CW em todos os momentos possíveis, o ouvido continua sendo treinado o suficiente para se 'ler' a comunicação em condições cada vez melhores. Os cartões QSl (confirmações) que tenho recebido de transmissões sintonizadas em CW me confirmam que o que foi realizado até então me mostram estar no caminho certo.
Com base nisso, solicitei adesão ao Grupo Juizforano de CW, no que fui prontamente atendido. Portanto, visando projetos pessoais futuros no que tange ao CW, agradeço ao CWJF por ter-me aceito, na certeza de estar incorporado a um grupo bastante sólido nesta área.

Nenhum comentário: