...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

10/10/2019

Confirmação recebida: 6050 kHz ELWA Radio, Monrovia LIBERIA

6050 kHz: ELWA Radio, e-mail

ESTAÇÃO: ELWA Radio, Monrovia LIBERIA (África)
FREQUENCIA: 6050 kHz - 49m
RECEPTOR: KiwiSDR (PY2-81502 SWL, São Bernardo) + Antena PA0RDT  
IDIOMA: Étnico + Inglês
DISTÂNCIA: 5.123 km (entre Monrovia e São Bernardo) 
RECEPÇÃO: 30.Set.2019 19:45 - 20:00h UTC 
ENVIO DO INFORME DE RECEPÇÃO: elwaradio54@gmail.com  
RECEBIDO: e-mail em 1 dia, via correio eletrônico.  

2 comentários:

Julio Cesar disse...

Muito bom. Eu a tenho escutado aqui no RS. A primeira vez que a sintonizei foi no Parque Marinha do Brasil em Porto Alegre com um XHdata D-808 e uma antena de fio longo conectada a um mini-balun 9:1 e um outro fio conecado à estrutura do banco como contrapeso. Isto me ajudou muito, já que naquele ponto deste parque tenho escutado interferência típica de circuito lógico interferindo em praticamente todas as bandas, incluindo airband. Uma pena.

Rudolf Grimm disse...

Como já sabia que a estação (enquanto organização administrativa) não iria me responder, no corpo do e-mail, na primeira linha coloquei 'To: Technical Department'. Funcionou! Mesmo sendo um e-mail, aceitei a resposta recebida como missão cumprida. As palavras do e-mail mostram que confirmam minhas informações.