...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

29/03/2014

Confirmação recebida / 29.03: PY4OY 3.5 MHz, SSB

PY4OY Varginha MG, 3.5 MHz SSB
(Rx: Icom IC-R75 / Ant.: Vertical telescópica de 6 m de alumínio leve)

Um comentário:

Anônimo disse...

PY4OY foi uma amigão meu no passado, lá entre 1988 a 1992, conversávamos muito por telefone, ele é um fera dos mais respeitados no HAM DX internacional, até o segundo semestre desse ano vou contatar o fabuloso Carlos PY4OY, ele tem todos os países validos DXCC 334 em 3 modalidades, CW, SSB e misto, uma amador dedicadíssimo, amigão, humilde, sempre interessado em ajudar os outros, acho que você deveria ter contato com ele, outro dia eu ouvi o Carlos conversando em 40m e anotei, eu tenho 3 qsls dele antigos.
Um amador brasileiro que colocou o Brasil no top do DXCC ARRL, uma pessoa maravilhosa, fantástico!
Parabéns por ter o qsls dele.

Alfredo Meurer Junior