...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

19/04/2013

CONCURSO DXCB OM 2013




Atenção radioescutas e dexistas, o Conselho Executivo do DX Clube do Brasil tem uma importante informação a todos vocês:

No próximo dia 05 de Maio, quando se comemora o dia das comunicações, o DX Clube do Brasil promoverá o "CONCURSO DXCB OM 2013" visando estimular a pesquisa e escuta de emissoras de Ondas Médias (OM) no espectro de freqüência compreendido entre 530 e 1710 khz.

O concurso é dirigido para radioescutas e dexistas, associados ou não do DX Clube do Brasil, que residam em qualquer cidade do território nacional. Para este concurso não serão aceitas participações de residentes em outros países.

O concurso iniciará às 00:00 hs do sábado, dia 4 de Maio, tendo o seu final previsto para as 23:59 hs do domingo, dia 5 de Maio de 2013.

Todos os participantes receberão por e-mail um diploma de participação, independente de quantos registros tenham enviado para a organização do evento.

Os 3 participantes que alcançarem as melhores pontuações receberão prêmios do DXCB. Os prêmios serão definidos pelo Conselho Executivo e divulgados no site do clube e nas listas Radioescutas e DXCB até a data de início do concurso.

Preparem seus receptores, antenas e acessórios que poderão ser utilizados para melhorar as condições de recepção dos sinais de OM.

As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do DXCB clicando no menu "Atividades" e em "Inscrição em eventos" ou através do link
http://www.ondascurtas.com/atividades/inscricao-em-eventos. No próprio formulário de inscrição há um link para acessar o Regulamento do concurso em http://www.ondascurtas.com/arquivo/noticias/161-regulamento-concurso-dxcb-om-2013?ml=1, leia atentamente e depois retorne ao formulário e clique no box de confirmação para poder avançar com a sua inscrição.

Participe de mais este capítulo da história das escutas de OM do nosso país!


CONSELHO EXECUTIVO
DX CLUBE DO BRASIL

ABRIL/2013

Nenhum comentário: