...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

23/07/2012

QSL.window - Julho 2012

Como resultado de uma atividade iniciada em 2010 entre Fabricio Silva (Tubarão SC) e Rudolf Grimm (São Bernardo SP), e tendo a boa colaboração do Rubens Pedroso (Bandeirantes PR), estamos disponibilizando a lista ‘QSL.window’ a todos quantos tem ou que desejam ter em seus objetivos o recebimento / incremento de confirmações de emissoras de rádio. 

Uma compilação de endereços atualizados baseada nas respostas obtidas das próprias estações de rádio ao lhes serem enviados os informes de recepção (estações ondas médias, curtas, FM e utilitárias, brasileiras e do exterior). 

Não se trata de uma lista com uma grande quantidade de endereços / e-mails migrados da Internet ou de publicações conhecidas, mas sim, a mesma reflete o resultado da própria atividade de cada um de nós num bom tempo de levantamento de informações obtidas nas respostas de cada uma das estações reportadas. As imagens destas confirmações em sua grande maioria foram divulgadas nos blogs de cada um de nós como parte do objetivo desta atividade. O arquivo está disponibilizado em Acrobat Reader (.pdf) para leitura em tela, impressão local, e também para download, plenamente gratuito, livre e aberto a todos que desejarem utilizar os seus dados. 

O desejo é que todos façam um bom uso destas informações. Pretende-se editar novas edições sequencialmente (incremento na própria lista atual), à medida que novas informações forem sendo recebidas das emissoras de rádio. 

Aceita-se neste projeto a participação de outros radioescutas do Brasil e do exterior, para as próximas edições. Para tanto, deve ser feito contato com: grimm.r@uol.com.br (R. Grimm) e também com honolavel@yahoo.co.uk (F. Silva). 

QSL.window (link):

Nenhum comentário: