...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

07/11/2011

'CQ Radioamadorismo', edição nº 1

Capa da 'CQ Radioamadorismo', edição nº 1 (Novembro/Dezembro 2011)

Na 5ª FENARCOM ocorreu o lançamento da mais recente revista brasileira voltada à Comunicação & Tecnologia: 'CQ RADIOAMADORISMO'. Numa cerimonia realizada num dos recintos da tradicional feira conduzida pelo colega Erwin Hübsch Neto PY2QI, a referida publicação foi apresentada diante de um público bastante concorrido.
Vários dos articulistas e convidados da revista estiveram presentes ao evento, inclusive alguns fazendo uso da palavra para enfatizar a sua satisfação de se envolver neste novo projeto.
A capa da revista, enfoca um ícone do radioamadorismo do nosso País, o nosso grande amigo Dr. Junior da Castro Torres PY2BJO, que de forma muito descontraída discorre sobre sua trajetória no rádio, seus empreendimentos e desafios alcançados em um segmento especial da publicação.
Dentre outros espaços, a radioescuta (SWL) também tem o seu na publicação, com informações sobre e para os que usam de seu precioso tempo para pesquisar o espectro do rádio com objetivos de sucessivamente detectar novidades nas escutas.
Nos próximos dias será divulgada a forma de como solicitar a revista, onde poderá ser atestado que esta está vindo com uma proposta bastante robusta (acessar links: www.radiohaus.com.br ou www.cqmagazine.com.br ).

Nenhum comentário: