...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

02/05/2010

RADIOWAYS - novo formato

2 de maio é um dia especial para nós que produzimos a RadioWays. Há pouco mais de 5 anos iniciamos este projeto de forma muito simples com o intuito de oferecer informações de base aos que praticam a radioescuta, especialmente, aos que buscam chegar mais longe, os adeptos do DX.

Com o tempo evoluimos, e como resultado desta maturação surge a partir de hoje o novo endereço da RadioWays: http://radioways.blogspot.com/ !!!!!

O antigo link http://www.radioways.cjb.net/ será desativado em definitivo dentro em breve, para dar lugar ao novo endereço, que vem com a proposta de continuar acompanhando o radioescuta que busca sucessivamente novos resultados no rádio. Com a mudança, a preocupação da informação um pouco mais organizada, criando-se com isto a nova identidade.

A nossa comunicação a partir de agora passa a ser mais dinâmica e mais próxima (dentro do tempo que se dispõe para tal), na busca de trazer informações relevantes cotidianas do que ocorre no mundo do rádio, resultados das próprias experiencias, e tudo o mais no que a radioescuta se caracteriza.

Portanto, convidamos a todos que visitem os links inseridos neste novo endereço, pelo que desde já agradecemos. Também, divulguem a mudança do endereço da RadioWays a seus amigos.
Irmanados pelo DX na diversidade nas modalidades do espectro do rádio, temos certeza de que continuaremos tendo muitos novos e bons resultados, mostrando que o rádio quanto ao DX continua forte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo novamente pela grande iniciativa e pelos esforços prestados em nome da Radioescuta ao longo dos anos. Agradeço ainda pela forma gentil com que publicou um link para o meu blog aqui. Mais do que uma cortesia, trata-se de uma honraria. Assim como você me disse pela lista, integração total. Afinal de contas, qual seria a função do rádio, se não fosse para integrar pessoas? é com este espírito que mantemos nossos blogs. 73!