...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

03/05/2010

9º LORENA DX CAMP - DX Clube do Brasil

O 9o Lorena DXCamp será realizado nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de Junho aproveitando o feriadão prolongado do dia 3 de Junho ( quinta-feira Corpus Christi ) possibilitando um encontro estendido.

O local, como sempre será o confortável Valle Hotel localizado em Lorena-SP mais precisamente na zona rural na estrada velha que liga Lorena a Guaratingueta. O Hotel que oferece acomodações a preços módicos a todos os participantes.

Este ano o 9o Lorena DXCamp contará também com um passeio a ser realizado na sexta-feira ao sítio localizado na zona rural de Guaratinguetá (uns 20 km do hotel) que conta com uma excelente infra estrutura para a realização de excelentes escutas DX. O valor desse passeio será cobrado a parte e a combinar no ato com os interessados em participar.

O encontro tem como principal objetivo a confraternização dos amantes do rádio, conhecer novos amigos, adeptos ou simpatizantes do hobby da radioescuta e do dxismo, bem como rever amigos e claro poder realizar escutas em conjunto, possibilitando assim para que todos nós possamos trocar idéias e experiências. Uma excelente oportunidade para os que estão iniciando no hobby para tirarem suas dúvidas e ver na prática como tudo funciona. Para os que gostam de conhecer outros equipamentos e acessórios é um prato cheio...

Mais informações em: http://www.amantesdoradio.com.br/9lorena.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de ver algumas fotos de encontros de Radioescutas, além de comentários e artigos a respeito. Em junho terei um compromisso profissional entre os dias 17 e 22 em Ouro Preto e como já irei gastar com esta viagem, dificilmente poderei participar deste evento. Ficarei aguardando uma oportunidade para conhecer de perto outros amantes deste hobby e até lá, pode ser que eu tenha um receptor melhor para levar. 73!