...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

07/12/2013

Parceria: Voz da Russia com a Radio ABC 1570 kHz, Santo André SP


De uns tempos para cá, comunicadores com sotaque russo se misturam com vozes brasileiras em vários horários do dia de segunda a sexta-feira, nas transmissões habituais da Radio ABC 1570 kHz, Santo André SP.
Trata-se de um arrojado projeto da Rádio Voz da Rússia, ao criar um canal de comunicação no idioma do país onde é transmitido. São blocos de uma hora de duração levados ao ar por dezenas de países, que enfoca a vida e o cotidiano do povo russo para outras regiões do planeta. Uma estrutura de produção bem elaborada e uma comunicação contemporânea da equipe de apresentadores permitem o aumento gradativo do seu leque de ouvintes.
Fatos do dia, a política internacional, ciência, tecnologia, esportes, artes e tantos outros assuntos referentes à Rússia e suas relações com outros povos integram os 60 minutos de cada bloco, que vale à pena ser acompanhado. 
Outras emissoras brasileiras também retransmitem este serviço, e a lista destas e seus horários de programação podem ser facilmente pesquisados no Google.
Um serviço semelhante também pode ser ouvido em português pela Rádio 'Diário da Rússia', acessando-se o link: http://www.diariodarussia.com.br/ (clicar em 'Rádio 24 horas, Diário da Rússia, ao vivo').

Nenhum comentário: