...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

13/12/2012

Radio Habana Cuba: Comunicação recebida


Após ter enviado um Informe de Recepção no início de novembro último para a Radio Habana Cuba como resultado da boa e surpreendente sintonia desta emissora pela frequencia de 5040 kHz aqui em São Bernardo SP, sudeste do Brasil, recebi ontem a comunicação abaixo da chefe do Departamento de Correspondencia Internacional da mesma:





De: Correspondencia [mailto:radiohc@enet.cu]
Enviada em: quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 16:28
Para: Rodolf Walter Grimm
Assunto: Rudolf Walter Grimm


Estimado Rudolf:

Un corto mensaje, para saludarlo y agradecer el informe de recepción del pasado 11 de noviembre, el cual verificamos con una tarjeta QSL. Gracias por su colaboración.
También recibirá una pegatina de Radio Habana Cuba, para complacerlo en su solicitud. En ocasión de la llegada de un nuevo año, lo felicitamos y deseamos que el 2013, lo colme de salud y bienestar. 
 
Fraternalmente,

Rosario Lafita Fernández
J'Dpto. de Correspondencia Internacional
Radio Habana Cuba

.............................................................................................................................................................................................

Permaneço na expectativa do recebimento do cartão QSL desta emissora (principalmente porque anteriormente o Dr. Arnie Coro (RHC) informou que esta frequencia é definida para transmissões para o próprio país).

Nenhum comentário: