...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

05/11/2011

5ª Fenarcom, Indaiatuba/SP - 05.11

Hoje estive visitando a 5ª FENARCOM em Indaiatuba SP, passando boa parte do dia acompanhando a movimentação do evento, me atualizando com novidades e podendo encontrar pessoalmente muitos amigos que somente conhecia até então por e-mails, recepções pelo rádio, etc. Foi um dia excepcional, e nem os 35 graus motrados nos termômetros de rua de Indaiatuba tiraram o ânimo do pessoal.
Na ocasião ocorreu o lançamento da revista 'CQ Magazine', que traz algumas colunas fixas, dentre as quais uma chamada de 'SWL.plus', para tratar de atuações, experiencias e resultados obtidos por radioescutas (especialmente os daqui do Brasil).
Parabéns ao Erwin Hübsch Neto PY2QI pela visão em lançar esta revista no Brasil, e parabéns aos que colaboram com este projeto, podendo no dia de hoje atestar a alegria de todos pelo lançamento da publicação.
Mais informações sobre a revista, inclusive a forma de como adquiri-la, podem ser encontrados em www.cqmagazine.com.br e www.radiohaus.com.br.

Algumas imagens captadas hoje na 5ª FENARCOM, no Centro Esportivo de Indaiatuba SP.

Discursos na solenidade de lançamento da revista CQ-RA


Dr. Junior de Castro Torres (PY2BJO), Fábio Hoelz (PY1ZV) e Rudolf Grimm (PY2-81502)


Em boas companhias de PY2BAW Geraldo Lewinski (uma amizade com minha familia de várias décadas)


Junto com PY1AHD Alexandre Grimberg, excelente projetista e construtor de antenas (vide matérias e experiencias no YouTube. Possuo uma de suas antenas, a AlexLoop SML 7-30, que me proporciona um resultado significativo na atuação como SWL)


Visitando o stand de equipamentos antigos, junto a PY2ADN Adinei Brochi (Americana SP)

O DX Clube do Brasil em pêso prestigiando a 5ª FENARCOM. Da esquerda para a direita: Flavio Archangelo (Jundiaí SP), Marcus Campanario (Pirassununga SP), Renato Uliana (Guarulhos SP), Renato Strauss (São Paulo SP), Rudolf Grimm (São Bernardo SP) e Luiz Tresso (Jundiaí SP).

Nenhum comentário: