...where the KiwiSDR (PY2-81502 SWL) is installed (behind the trees) - São Bernardo SP GG66rg, SE BRAZIL

11/10/2010

Radio Free Asia - QSLs recebidos

Recebidas as confirmações (abaixo) da Radio Free Asia (sinais vindos das Ilhas Marianas do Norte), após 16 dias do envio de informes de recepção para o endereço qsl@rfa.org . A RFA continua sendo uma boa confirmadora de IRs, mesmo que não entendamos idiomas exóticos como mandarim, coreano, ou mesmo burmanês. A descrição em inglês do que se captou e os demais dados de um IR fazem com que as nossas informações sejam entendidas e absorvidas. No decorrer dos anos, com estes dois cartões, já superam a marca dos 40 cartões QSL que foram recebidos da RFA.
Por meio da Radio Free Asia, temos uma boa oportunidade de incrementarmos alguns radio-países ITU que podem estar faltando à nossa lista: Kuwait, Ilhas Marianas do Norte, Guam, Sri Lanka, Alemanha (relays de Biblis e Lampertheim) - vide lista de transmissores no verso do cartão; com a facilidade de podermos enviar os informes de recepção via e-mail.


  
Cartões QSL da Radio Free Asia, via Tinian - Ilhas Marianas do Norte (Pacífico Norte), captada em São Bernardo SP em 25.09.10, pelas frequencias de 11795 e 13625 kHz (a visão frontal dos cartões é a mesma), com demora de apenas 16 dias para recebê-los.

Nenhum comentário: